VEREADORES MIRINS SOBRALENSES E O SEU COORDENADOR MIRIM, E OUTRAS AUTORIDADES FORAM AGRACIADOS COM O TROFÉU POLÍTICOS E POLÍTICOS

Publicado em: 06/10/2022

Em uma concorrida solenidade de entrega do troféu “Políticos e Políticos”, na noite do dia 05/10, no Plenário 05 de Julho da Câmara Municipal de Sobral, após a Sessão Ordinária da Câmara Mirim de Sobral, foram agraciados, com a indicação da Agência de Notícias e Publicidades Luiz Fernando Viana Coelho e a Rede Grande Ceará, os vereadores mirins: Álvaro Galiza Pinheiro Morais, Barack Obama Fonteles dos Santos, a  vereadora mirim – Maria Wine Karatina Matos de Sousa; o  Coordenador (2019/2022) do Programa Câmara Mirim de Sobral – Edmar Rodrigues de Sousa Lima, que recebeu o troféu das mãos dos três vereadores mirins agraciados. Ainda foram merecedores do troféu: o ex-vereador, e ex-presidente (1995/1996 e 2015/2016) da Câmara Municipal de Sobral – José Crisóstomo Barroso Ibiapina, o Zezão, os Cabos Eleitorais: Ripardo, Dr. Artur Porto, Mário César Olímpio Vasconcelos (o Cesinha), que foi vereador por três vezes em Massapê, e é o atual Secretário da Agricultura e Pecuária da Prefeita de Massapê, gestão da Aline Albuquerque, e o grande articulador político, Diego Marques.

O idealizador do troféu e organizador do evento foi o Pastor Carlos Alves, que recebeu os agradecimentos da Câmara Mirim de Sobral, na pessoa do Coordenador – Edmar Rodrigues, do Secretário – Jander Lopes e dos vereadores mirins: Osmar Portela, Barack Obama, Álvaro Galiza, Emanuel Saulo, Francivaldo Ferreira, José Júlio, José Moacyr, Natanael Calebe. Bem como das vereadoras mirins: Viviane Nascimento, Ana Dávila, Sarah Cristina, Ana Karolaynne, Ana Luiza, Ana Saskia, Débora Lopes, Wine Katarina, e Stefani Ismenia, que com suas presenças e demais convidados abrilhantaram a entrega do troféu.

Na foto: Edmar Rodrigues, Dr. Artur Porto, José Crisóstomo (Zezão), Barack Obama, Mário César Olímpio (Cesinha), Diego Marques e Ripardo.

Matéria: Edmar Rodrigues – Coordenador da Câmara de Sobral.