Audiência Pública na Câmara de Sobral debate o tema: Em família defendemos a vida.

Publicado em: 07/10/2021

A Câmara de Vereadores realizou uma audiência pública na noite desta quarta-feira (06), atendendo requerimento da vereadora Alessandra Ponte de Queiroz Miranda (PDT), com o objetivo de debater o tema: Em Família defendemos a Vida.

A sessão foi presidida pela autora da propositura, tendo composta a mesa, o Padre Agnaldo Timóteo da Silveira (Vigário Episcopal da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio), a Alexsandra Cavalcante Arcanjo Vasconcelos (Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Sobral, Parlamentar desta Casa e Representante do Prefeito Ivo Gomes), o Padre José Airton Liberato (Conselho Econômico  da Paróquia Santa Luzia), o Pastor Jean Alves Soares (Igreja Universal) e a Antônia Mendes Carvalho (Coordenadora da Pastoral Familiar).

A vereadora Alessandra Ponte destacou a importância do debate. “Devido a importância do tema, quero agradecer a todos os presentes. O primeiro ano, em 2019, foi de grande importância quando realizamos a primeira audiência, a segunda vez já foi melhor, e a terceira será melhor ainda, não podemos deixar de trazer esses temas, essas discussões aqui nesta Casa”.