Vereadoras tomam posse em solenidade restrita

Publicado em: 24/05/2021

Após a convocação assinada pelo Presidente da Câmara Municipal de Sobral, Vicente de Paulo Albuquerque (Paulão - PDT), a vereadora Maria Socorro Brasileiro Magalhães, 1ª (primeira) Suplente de Vereador pelo Partido Democrático Trabalhista/PDT, assumiu o Cargo de Vereadora Titular na vaga do Vereador José Itamar Ribeiro da Silva, falecido no dia 17 de maio do corrente ano.

Com a efetivação da vereadora Socorrinha Brasileiro, a vereadora Alessandra Ponte de Queiroz Miranda (PDT) assumiu cadeira no Legislativo Sobralense.

A solenidade ocorreu nesta segunda-feira (24) às 10:30 na sala da presidência da Câmara Municipal de Sobral e foi realizada de forma restrita para não houvesse aglomerações de pessoas, devido a Covod-19.