VEREADOR AJAX CARDOZO RECEBE A VISITA DOS CONSELHOS ESTADUAL E FEDERAL EM SEU GABINETE NO DIA DO FARMACÊUTICO

Publicado em: 20/01/2021

Na manhã do dia 20 desse mês, no Dia do Farmacêutico, o Primeiro Secretário da Câmara Municipal de Sobral, Vereador Ajax Cardozo (PSB), que também é Conselheiro Estadual de Farmácia, recebeu o Presidente do Conselho Estadual de Farmácia do Ceará, Dr. Josemario Pedro, o Conselheiro Federal de Farmácia, Dr. Egberto Feitosa e o Procurador do Conselho, Dr. Bruno Ellery, para reunião realizada no gabinete do secretário.

A reunião foi pautada em assuntos da categoria farmacêutica em busca de benefícios a toda a população sobralense. Para o 1º Secretário, que é Farmacêutico em sua ocupação profissional, foi uma honra recebê-los na Casa Legislativa e debater sobre projetos de contribuição à saúde pública. Na oportunidade, também visitaram o gabinete do Presidente da Câmara Vicente de Paulo Albuquerque.

O Vereador Ajax Cardozo agradeceu o comparecimento das autoridades e disse estar muito entusiasmado com os compromissos firmados com os representantes dos Conselhos Farmacêuticos, afirmando que estão por vir em seu Mandato muitos trabalhos de melhorias à área farmacêutica e sociedade sobralense.