Câmara de Sobral comemora aniversário de seus vereadores e servidores do mês de agosto

Publicado em: 29/08/2019

Na manhã desta quinta-feira (29), os colaboradores da Câmara Municipal de Sobral se reuniram no 2° piso do Anexo Gerardo Cristino de Menezes para comemorar os aniversariantes do mês de agosto.

O vereador e presidente da Câmara, Carlos Evanilson de Oliveira Vasconcelos (Carlos do Calisto-PDT), juntamente com o vereador Tiago Ramos Vieira (MDB), Ailton Marcos Fontenele Vieira (SD), José Bonifácio Silva Mesquita (PR) e Francisco Ivonilton Camilo Cavalcante (PRTB) prestigiaram a confraternização e parabenizaram os servidores.

Em suas saudações, os vereadores presentes destacaram a atitude do Presidente da Casa, Carlos do Calisto, em dar continuidade a essa iniciativa de valorização dos servidores públicos.

Dentre os aniversariantes, estão os vereadores Maria Socorro Brasileiro Magalhães, Cleiton Prado Carvalho, José Bonifácio Silva Mesquita e Tiago Ramos Vieira, bem como os servidores, Antonio Helder da Silva, Jane Meire Barrozo Rodrigues, Marinho Júnior Cavalcante, Raimundo Nonato Linhares Costa, Francielmo da Silva Dias, Neidiane de Mesquita Sousa, Harley Azevedo, Anderson Carvalho de Paulo e Francisco Ênio Farias Ponte Filho.