Câmara de Sobral comemorou hoje os aniversários de seus vereadores e servidores do mês de fevereiro.

Publicado em: 28/02/2019

Em evento festivo hoje (28/02) no salão do 2º piso do Anexo Gerardo Cristino de Menezes, a Câmara de Sobral comemorou os aniversários de seus vereadores e servidores do mês de fevereiro.

Na abertura do evento comemorativo, o presidente Carlos Evanilson Oliveira de Vasconcelos (Carlos do Calisto) se pronunciou, oportunamente parabenizando aos aniversariantes do mês, ao tempo em que agradeceu a todos pelos serviços prestados a esta Casa, vereadores, servidores e assessores. Na ocasião enalteceu a iniciativa do ex-presidente da Casa Paulo César Lopes Vasconcelos em reunir servidores e vereadores para celebrar esse momento, recorrente a cada mês de confraternização em sua gestão, revelando sentir-se muito feliz em dar continuidade. Em seguida o vereador Paulo Vasconcelos fez uso da palavra, felicitando aos aniversariantes, bem como a mesa diretora pelo reconhecimento da importância dos servidores, homenageando-os. E por fim, falou a vereadora Francisca Ribeiro de Azevedo Aguiar (Fransquinha do Povo), que parabenizou aos aniversariantes e ressaltou a importância dos vereadores e servidores comemorarem juntos.

Para finalizar o presidente Carlos do Calisto agradeceu a presença de todos e convidou para a comemoração do Dia internacional da Mulher, dia 08 de março às 18h00, no Plenário 05 de Julho da Câmara Municipal de Sobral.

Dentre os aniversariantes, estão os vereadores Francisco Rogério Bezerra Arruda e Romário Araújo de Sousa, bem como os servidores Luis Cláudio Coutinho Rodrigues, Francisco Roney Ribeiro Lopes, Sandra Aragão Alves, Paulo do Nascimento Sousa, Francisca Valdecélia Carneiro, João Batista Marques de Vasconcelos, Marinalda Costa Ferreira Lira, Sabrine Kerolyne Mesquita Siqueira, Francisco Sabino Lima Melo e Larley Prado Passos.

Matéria/Publicação: Simone Fernandes – DTI/Câmara

Foto: Ângelo de Medeiros –Técnico/DTI