INDICA UM ATENDIMENTO E ACOLHIMENTO MELHOR AO PÚBLICO QUE VAI MARCAR UMA CONSULTA NA CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTA (SAC) DA PREFEITURA DE SOBRAL.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 01/12/2009 09:00:00 | SOLICITAÇÃO | ENVIADO(A) |
REQUERIMENTO Nº _________/2009
EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL.
EMENTA: (INDICA UM ATENDIMENTO E ACOLHIMENTO MELHOR AO PÚBLICO QUE VAI MARCAR UMA CONSULTA NA CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTA (SAC) DA PREFEITURA DE SOBRAL. )
O VEREADOR SUBSCRITO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, VEM REQUERER DE V. EXA., APÓS CONSULTA AO PLENÁRIO, O ENVIO DE OFÍCIO AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL DE SOBRAL - DR. JOSÉ LEÔNIDAS DE MENEZES CRISTINO, E AO EXMO. SR. SECRETÁRIO DA CIDADANIA E SEGURANÇA INDICANDO UM ATENDIMENTO E ACOLHIMENTO MELHOR AO PÚBLICO QUE VAI MARCAR UMA CONSULTA NA CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTA (SAC) DA PREFEITURA DE SOBRAL.
JUSTIFICATIVA:
PARA NÃO HAVER CONSTRANGIMENTO AOS USUÁRIOS, POR TANTO A INDICAÇÃO DA PROPOSITURA EM RELAÇÃO AO QUE DIZ RESPEITO AO ATENDIMENTO E ACOLHIMENTO NA CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS(SAC) DA PREFEITURA DE SOBRAL, VIABILIZANDO DE MODO MAIS COMPETENTE E COMPROMETIDO ACESSO AO DIREITO NA HORA DA CONSULTA, O QUE OBJETIVO DESTE TRABALHO.
SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL, EM 30 DE NOVEMBRO DE 2009.
______________________________
(MARCO ANTÔNIO BARROSO PRADO)
(PSDB)
Qual o seu nível de satisfação com essa página?