REQUERIMENTO: 948/2009

Informações da matéria
Autor: MARCO ANTÔNIO BARROSO PRADO
Data: 01/12/2009
Visualizações:
Ementa

INDICA UM ATENDIMENTO E ACOLHIMENTO MELHOR AO PÚBLICO QUE VAI MARCAR UMA CONSULTA NA CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTA (SAC) DA PREFEITURA DE SOBRAL.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
01/12/2009 09:00:00 SOLICITAÇÃO  ENVIADO(A)   
Corpo da matéria

REQUERIMENTO Nº _________/2009

EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL.



EMENTA: (INDICA UM ATENDIMENTO E ACOLHIMENTO MELHOR AO PÚBLICO QUE VAI MARCAR UMA CONSULTA NA CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTA (SAC) DA PREFEITURA DE SOBRAL. )


O VEREADOR SUBSCRITO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, VEM REQUERER DE V. EXA., APÓS CONSULTA AO PLENÁRIO, O ENVIO DE OFÍCIO AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL DE SOBRAL - DR. JOSÉ LEÔNIDAS DE MENEZES CRISTINO, E AO EXMO. SR. SECRETÁRIO DA CIDADANIA E SEGURANÇA INDICANDO UM ATENDIMENTO E ACOLHIMENTO MELHOR AO PÚBLICO QUE VAI MARCAR UMA CONSULTA NA CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTA (SAC) DA PREFEITURA DE SOBRAL.
JUSTIFICATIVA:
PARA NÃO HAVER CONSTRANGIMENTO AOS USUÁRIOS, POR TANTO A INDICAÇÃO DA PROPOSITURA EM RELAÇÃO AO QUE DIZ RESPEITO AO ATENDIMENTO E ACOLHIMENTO NA CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS(SAC) DA PREFEITURA DE SOBRAL, VIABILIZANDO DE MODO MAIS COMPETENTE E COMPROMETIDO ACESSO AO DIREITO NA HORA DA CONSULTA, O QUE OBJETIVO DESTE TRABALHO.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL, EM 30 DE NOVEMBRO DE 2009.


______________________________
(MARCO ANTÔNIO BARROSO PRADO)
(PSDB)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON