O Presidente da Câmara de Sobral recebeu a nova direção da CDL de Sobral.

Publicado em: 08/11/2017

O Presidente da Câmara de Sobral – vereador Paulo César Lopes Vasconcelos recebeu hoje (08) a nova direção da CDL de Sobral. A reunião se deu na sala da presidência com a participação do ex-presidente vereador José Crisóstomo, o “Zezão”, e assessores do gestor do Legislativo Sobralense.

Em pauta o convite da Cerimônia de Diplomação da nova direção da C.D.L / Câmara de Dirigentes Lojistas de Sobral, feito pelo atual presidente – Henrique Augusto Pereira Pontes, aos vereadores da Câmara Municipal de Sobral, que ocorrerá no próximo dia 10 de novembro de 2017 às 19:30 horas, no buffet da Dona Flor, com a participação da Banda Jazzmim.

Na Comitiva do CDL (foto): Mário Antonio Macêdo, o vereador José Crisóstomo (Zezão), Daniela da Fonseca Costa, o vereador Paulo Vasconcelos, Raimundo Deocleciano da Frota, José Cavalcante da Ponte, e Yana Aguiar Pontes.

Nova Direção da CLT:

Presidente: José Cavalcante da Ponte;

Vice-presidentes: Conceição Sousa Ponte e Daniela da Fonseca Costa;

Diretores Tesoureiros: Raimundo Nonato Ribeiro e Raimundo Monte Gomes;

Diretores de SPC: Alysson Coelho Aragão e Marcos Antonio Viana;

Diretores Administrativos: José Flávio Prado Ribeiro e Plínio Carneiro Liberato;

Diretores de Projetos: Mário Antonio Macedo e Miguel Frota Vinas;

Diretores Sociais: Maria Marlene Ponte e Yana Aguiar Pontes;

Diretores de Comunicação: Antônio Aragão Bezerra e Márcio Vasconcelos Rocha;

Conselho Fiscal: Raimundo Deocleciano da Frota, Raimundo Afonso Ribeiro e Henrique Augusto Pereira Pontes.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor de Tecnologia da Informação)

Auxiliado: Ângelo de Medeiros (Técnico de Informática).