Sessão Especial na Câmara Municipal de Sobral Celebra o Impacto do Sistema "S" na Comunidade Local

Publicado em: 02/05/2024

Na noite desta terça-feira (30/04), a Câmara Municipal de Sobral foi palco de uma sessão especial dedicada a homenagear o Sistema "S", que inclui entidades como SEBRAE, SENAC, SESI, SENAI, SESC e SEST/SENAT. O evento, proposto e presidido pela vereadora Alexsandra Cavalcante Arcanjo Vasconcelos (Sandra Arcanjo - PSB), destacou a contribuição significativa dessas instituições para o desenvolvimento econômico e social da região.

Durante a sessão, representantes de cada entidade do Sistema "S" compartilharam relatos sobre seus programas e atividades, enfatizando como essas ações têm beneficiado a comunidade local. A vereadora Sandra Arcanjo ressaltou a importância do sistema para a capacitação profissional, educação continuada, saúde e bem-estar dos trabalhadores de Sobral.

A sessão foi bem recebida pelos participantes e por membros da comunidade, que aproveitaram a oportunidade para agradecer o reconhecimento das contribuições das entidades do Sistema "S". O evento também serviu para reforçar o compromisso da Câmara Municipal em apoiar iniciativas que fortaleçam essas importantes instituições em Sobral.