Alunos do SENAC visitam a Câmara Municipal de Sobral para conhecer o Legislativo local

Publicado em: 15/04/2024

Na manhã desta segunda-feira (15), a Câmara Municipal de Sobral abriu suas portas para receber os alunos do SENAC, proporcionando-lhes uma oportunidade única de conhecer de perto o funcionamento do Legislativo municipal.

Os estudantes foram calorosamente recepcionados pelos servidores Ângelo de Medeiros, do Departamento da Tecnologia da Informação (DTI), e Lívia Lorrana Braga Sousa, assessora técnica da Presidência. Ambos guiaram os visitantes durante a jornada educativa, explicando os diferentes aspectos do trabalho legislativo e respondendo às perguntas dos alunos.

A visita proporcionou uma experiência enriquecedora, permitindo que os alunos compreendessem melhor o papel e as responsabilidades dos representantes eleitos, assim como o processo de tomada de decisões no âmbito municipal.

Matéria/publicação: Simone Fernandes (DTI)