O vereador Carlos do Calisto assumiu hoje (20) a presidência da Câmara Municipal de Sobral.

Publicado em: 20/10/2017

O vereador Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos, o “Carlos do Calisto” (PDT) assumiu hoje (20) a presidência da Câmara Municipal de Sobral, em rápida solenidade na sala da presidência, no Anexo Gerardo Cristino de Menezes, que contou com a presença do titular vereador Paulo César Lopes Vasconcelos (PDT).

Carlos do Calisto, que está em seu segundo mandato, ficará até o próximo dia 01 de novembro na gestão do Poder Legislativo Sobralense, e presidirá as Sessões Ordinárias das segundas e terças-feiras, respectivamente nos dias: 23 e 24, 30 e 31 de outubro do corrente ano.

A solenidade ainda contou com a presença do primeiro secretário Rogério Arruda, dos funcionários da Casa do Povo, blogueiros, imprensa falada e escrita.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor do DTI)

Auxiliado pelo Técnico em Informática: Diogo Silva.