Sessão Especial Celebra os 15 Anos da Fazenda São Bento

Publicado em: 12/12/2023

Na noite desta segunda-feira, dia 12 de dezembro, o Plenário 5 de Julho da Câmara Municipal de Sobral foi palco de uma emocionante sessão especial em comemoração aos 15 anos de fundação da Fazenda São Bento. Presidida pela vereadora Maria Socorro Brasileiro Magalhães, presidente da Casa, o evento foi marcado por homenagens e reflexões sobre a trajetória e impacto da instituição ao longo de uma década e meia.

A mesa foi prestigiada por figuras de destaque, incluindo a presença do Pe. Ítalo Arcanjo de Sousa, vice-presidente e diretor espiritual da Fazenda Esperança São Bento, cuja contribuição foi fundamental para o crescimento e desenvolvimento espiritual da comunidade. Juntamente a ele, Francisca Francirene Tomaz Parente, presidente da Fazenda Esperança São Bento, trouxe seu testemunho e liderança, destacando as conquistas e desafios enfrentados ao longo dessa jornada de 15 anos.

Durante a sessão, foram ressaltados os inúmeros feitos da Fazenda São Bento, que se destaca como um pilar essencial na reabilitação de pessoas em situação de vulnerabilidade, oferecendo não apenas acolhimento, mas também oportunidades de recuperação, ressignificação e reinserção na sociedade.