Presidente Socorrinha Brasileiro realiza Transmissão Temporária de Cargo para o 1º Vice Presidente Ajax Cardoso na Câmara

Publicado em: 30/11/2023

No dia 29 de novembro, o Plenário da Câmara Municipal foi palco do Ato de Transmissão de Cargo da Presidente Socorrinha Brasileiro para o 1º Vice Presidente Ajax Cardoso. Essa cerimônia foi marcada pela necessidade da presidente assumir temporariamente a prefeitura de Sobral, devido à ausência do prefeito Ivo Ferreira Gomes e da Vice-prefeita Christianne Marie Aguiar Coelho, que estarão cumprindo uma agenda internacional entre os dias 29 de novembro e 9 de dezembro. Ajax Cardoso assumiu temporariamente as responsabilidades do Poder Legislativo, garantindo a continuidade das atividades administrativas e representativas do município durante o período de ausência dos líderes titulares. Essa transmissão de cargo foi essencial para manter a governança municipal sem interrupções, assegurando o funcionamento regular da administração mesmo na ausência dos principais dirigentes.