Câmara Municipal de Sobral Presta Homenagem aos Engenheiros Civis e Arquitetos em Sessão Especial

Publicado em: 29/11/2023

Na noite do dia 28 de novembro de 2023, a Câmara Municipal de Sobral sediou uma sessão especial em homenagem ao Dia do Engenheiro Civil e ao Dia do Arquiteto. A iniciativa, respaldada pelos requerimentos n° 199/23 do vereador Raimundo Carneiro Portela (PT) e n° 171/23 do 1° Secretário da Casa, vereador Mário Vicktor Linhares Cavalcante (MDB), teve como propósito reconhecer e enaltecer a contribuição desses profissionais para o desenvolvimento urbano e arquitetônico da cidade.

A solenidade foi conduzida pela presidente da Casa, vereadora Maria Socorro Brasileiro Magalhães (PDT), e contou com a presença ilustre de Davi Bastos, representante da Infraestrutura do Município de Sobral, que integrou a mesa durante o evento.

Durante a sessão, foram destacadas as realizações e o papel fundamental desempenhado pelos engenheiros civis e arquitetos na construção e no aprimoramento da infraestrutura e dos espaços urbanos de Sobral. Houve espaço para discursos que ressaltaram a importância desses profissionais para o desenvolvimento sustentável da cidade, a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e o incentivo ao crescimento econômico local.

A sessão especial foi um momento significativo para reconhecer o trabalho e o comprometimento dos engenheiros civis e arquitetos, valorizando sua contribuição para a transformação positiva da comunidade sobralense.