Servidores da Câmara recebem capacitação da Agência do Meio Ambiente - AMA

Publicado em: 26/10/2023

Na manhã de quarta-feira, 25 de outubro, a Agência do Meio Ambiente (AMA) do Município de Sobral promoveu uma capacitação especial para os servidores da Câmara Municipal de Sobral. O evento aconteceu no Plenário 05 de Julho e teve como foco a Lei Municipal 1598, datada de 01 de dezembro de 2016, que trata da Coleta Seletiva na Administração de Sobral.

A capacitação proporcionou aos funcionários da Câmara uma oportunidade única de compreender e se envolver com as diretrizes da legislação local relacionada à Coleta Seletiva. A presença da Presidente da Casa, vereadora Maria Socorro Brasileiro Magalhães (PDT), e do vereador Francisco Ivonilton Camilo Cavalcante (PDT) destacou a relevância do evento e o comprometimento da liderança legislativa com as questões ambientais.

Matéria/publicação: Simone Fernandes (DTI/Câmara)