Capacitação Técnica Aprimora Integração entre a Prefeitura Municipal de Sobral e a Câmara Municipal através do Sistema PROADI

Publicado em: 25/10/2023

A Prefeitura Municipal de Sobral, por meio de sua Coordenação de Modernização da Secretaria de Planejamento e Gestão, realizou na manhã desta terça-feira um evento de capacitação técnica voltado para os servidores da Câmara Municipal de Sobral. O foco da capacitação foi o Sistema de Processo Administrativo Digital, conhecido como PROADI, um software inovador que visa otimizar e simplificar os processos administrativos internos. O evento ocorreu no Plenário 5 de Julho e contou com a distinta presença da presidente da Casa, vereadora Maria Socorro Brasileiro Magalhães (PDT).