Câmara Municipal de Sobral Celebra o Dia do Médico em Sessão Especial

Publicado em: 18/10/2023

Na noite desta terça-feira (17/02), a Câmara Municipal de Sobral realizou uma emocionante sessão especial em comemoração ao Dia do Médico. A iniciativa foi fruto do requerimento do vereador Francisco Ivonilton Camilo Cavalcante, do PDT, que reconheceu a importância da data e a dedicação dos médicos locais à saúde da comunidade.A mesa da sessão foi composta por duas figuras ilustres da medicina local: o Dr. Carlos Arcanjo, presidente da Unimed Sobral, e o Dr. João Evangelista.

A sessão especial proporcionou um espaço de reconhecimento e agradecimento aos médicos que desempenham um papel crucial na promoção da saúde e bem-estar da comunidade de Sobral. Durante o evento, diversos discursos enalteceram o comprometimento e a competência dos médicos que atuam na cidade, destacando suas contribuições para a melhoria da qualidade de vida da população.

AGRACIADOS:

Menção Honrosa: Dr. Samuel Aragão Vasconcelos

Diploma Amigo da Saúde Dr. Tomaz Corrêa Aragão: Dr. Alisson Feijão Andrade, Dr. Càssio Lopes Vasconcelos, Dr. José Maria Bezerra, Sr. José Oélio dos Santos Duarte, Sra. Luisa Mara Gonçalves de Vasconcelos e Sra. Lucila Maria de Albuquerque.

Comenda Dr. Antonio Guarany Mont’Alverne: Dr. Francisco Antonio Vasconcelos Filho e Dr. Luiz D’Ascenção Moraes de Auino Júnior

Matéria/publicação: Simone Fernandes (DTI/Câmara)