Câmara homenageia Agentes Comunitários em Sessão Especial

Publicado em: 04/10/2023

Na última terça-feira, dia 3 de outubro, a Câmara Municipal de Sobral realizou uma sessão especial em honra aos Agentes Comunitários de Saúde. Essa iniciativa foi resultado de um requerimento apresentado pela vereadora Alessandra Ponte de Queiroz Miranda, do PDT, que reconheceu a importância do trabalho desempenhado por esses profissionais em prol da comunidade.

A sessão especial teve como presidente o 1° vice-presidente da Câmara, vereador Ajax Sousa Cardoso, do PSB, que conduziu os trabalhos com destaque e respeito à atuação dos Agentes Comunitários. Durante a sessão, foram destacadas as contribuições significativas desses profissionais para a promoção da saúde e bem-estar da população de Sobral.

A homenagem prestada pela Câmara Municipal de Sobral reconhece o trabalho árduo e a dedicação desses profissionais que desempenham um papel fundamental na promoção da saúde pública. A sessão especial foi um momento de valorização e agradecimento por sua importante contribuição para a comunidade sobralense.