Lideranças juvenis são homenageadas em Sessão Especial

Publicado em: 30/08/2023

Na última terça-feira (29), a Câmara Municipal de Sobral realizou uma sessão especial em comemoração à Semana da Juventude, reunindo autoridades, jovens líderes e representantes da sociedade civil. A Sessão foi presidida pelo 1°vice-presidente, Ajax Souza Cardozo (PSB) e contou com a presença ilustre do Secretário Municipal da Juventude, Eugênio Parceli, e do coordenador da Juventude, Ismerino Mendes,  que compartilharam suas perspectivas e discutiram políticas voltadas para a juventude sobralense.

Durante a sessão, diversos jovens foram  homenageados por suas realizações nas áreas de educação, cultura, esporte, empreendedorismo e trabalho voluntário. A contribuição desses jovens para o progresso da cidade foi destacada e celebrada por todos os presentes.

Confira a lista dos homenageados:

Antonia Israele Odilon Florencio

Douglas Paixão Batista (ausente)

Eduarda Costa Silva

Fernando Félix Araújo