Câmara presta homenagem ao Dia do Psicólogo

Publicado em: 23/08/2023

Na noite desta terça-feira (22), a Câmara Municipal de Sobral promoveu uma sessão especial em honra ao Dia do Psicólogo, comemorado nacionalmente em 27 de agosto. A sessão foi presidida pelo autor da propositura, vereador Mário Vicktor Linhares Cavalcante (MDB), e reuniu profissionais e representantes da comunidade para celebrar a contribuição dos psicólogos para o bem-estar e a saúde mental da sociedade.

A propositura, conduzida pelo autor da sessão especial, reconheceu a relevância do trabalho dos psicólogos para a qualidade de vida da população de Sobral.

A Câmara Municipal de Sobral reafirmou seu compromisso em apoiar ações que promovam a conscientização sobre questões de saúde mental e valorizem a atuação dos psicólogos na comunidade. A sessão especial em homenagem ao Dia do Psicólogo destacou a colaboração contínua entre os profissionais de psicologia e a sociedade, visando a construção de um ambiente mais saudável e acolhedor para todos.

Homenageados:

Antônio Anderson Mota da Silva