Câmara Municipal de Sobral recebe comitiva de vereadores de Parnaíba-PI

Publicado em: 15/03/2023

A visita aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15. A comitiva composta pelo presidente da Câmara de Parnaíba, Daniel Jackson; do assessor jurídico, João Batista; do diretor da Câmara, Antônio Fabrício; e o ouvidor da Casa Legislativa de Parnaíba, Eliézio Santos. Eles foram recebidos pela presidente da Câmara Municipal de Sobral, a vereadora Socorrinha Brasileiro.

Na pauta do encontro, trocar experiências entre as duas Casas. O presidente da Câmara de Parnaíba, Daniel Jackson, agradeceu a receptividade e disse que irá levar para a Câmara de Parnaíba, o modelo de sistema de vídeo monitoramento da Câmara de Sobral: “Essa é a minha segunda visita à Câmara Municipal de Sobral. Da outra vez, vimos o trabalho da TV Câmara e hoje já está implantada em Parnaíba a TV Câmara de Parnaíba. Desta vez, conhecemos o sistema de vídeo aqui de Sobral, e achamos muito interessante. E é claro, vamos levar também para Parnaíba”, disse o presidente da Câmara de Parnaíba, Daniel Jackson.

A Presidente Socorrinha Brasileiro falou da importância dessa parceria e agradeceu a visita dos colegas vereadores e prometeu retribuir a visita: “É sempre muito bom a gente ter esse diálogo com vereadores de outras Câmaras. Vamos nos organizar aqui para também visitar a Câmara Municipal de Parnaíba. Tenho certeza de que aprenderemos muito também com eles”, destacou a Presidente da Câmara Municipal de Sobral, Socorrinha Brasileiro.