Com presença do prefeito Ivo Gomes e da vice-prefeita de Sobral Cristianne Coelho, Câmara Municipal de Sobral abre ano legislativo

Publicado em: 07/02/2023

A Câmara Municipal de Sobral realizou nesta segunda-feira, 06 de Fevereiro, a abertura dos trabalhos legislativos, com a realização de sua primeira sessão ordinária de 2023 no Plenário 5 de Julho, que contou com as presenças do prefeito de Sobral, Ivo Ferreira Gomes,da vice-prefeita, Cristianne Marie Aguiar Coelho, dos secretários e das autarquias municipais.

A Mesa Diretora marcou um fato histórico para a política sobralense, sendo eleita a vereadora Maria Socorro Brasileiro Magalhães, presidente da Câmara, primeira mulher a dirigir o Poder Legislativo de Sobral, depois de 249 anos.

Na sessão solene que demarca o iniciar da nova legislatura, o prefeito Ivo Gomes apresentou ao Legislativo Sobralense a Mensagem do Executivo para o Ano de 2023, bem como a prestação de contas das realizações do Executivo no ano de 2022.