Comissão de Finanças, Justiça e Redação se reúne extraordinariamente para deliberar projeto em tramitação

Publicado em: 14/12/2022

Senhora e senhores membros da comissão de Finanças, Justiça e Redação, por força da convocação feita pelo Presidente da Câmara Municipal de Sobral, no dia 12/12/2022 em sessão extraordinária, convocando os senhores vereadores para o dia 19 de dezembro do corrente às 11h no Plenário 05 de Julho, para deliberar projetos pendentes. Naquele momento o vereador relator Roque Hudson solicitou a palavra requerendo ao Presidente da Comissão de FJR, Francisco Rogério Bezerra Arruda, que reunisse a comissão citada extraordinariamente no dia 19 às 10h para deliberar sobre o projeto de Lei N° 148/22, ficando acordado com os vereadores presentes e sem contestação.

Pelo exposto, relembro e confirmo aos senhores membros que acontecerá a reunião extraordinária da comissão às 10h do dia 19/12/2022.

Conto com a presença de todos. (Eu), Francisco Rogério B. Arruda Presidente da CFJR