Câmara entrega títulos e comendas em sessão solene

Publicado em: 20/10/2022

Como forma de reconhecimento à atuação destacada de pessoas que desempenham ações em prol do crescimento e desenvolvimento da cidade, a Câmara Municipal de Sobral realizou, na noite desta terça-feira(18), mais uma sessão solene para homenagear 15 pessoas que, na opinião dos vereadores, mais se destacaram em seus ramos de atividade, ao mesmo tempo que muito contribuíram com o desenvolvimento da saúde e educação do município.

A sessão foi presidida pelo vereador Vicente de Paulo Albuquerque (PDT) e a mesa diretora contou com a presença da vice-prefeita e representante do prefeito de Sobral, Christianne Marie Aguiar Coelho; do presidente da OAB Subsecção Sobral, Ezio Azevedo e da interventora da Santa Casa e ex-secretária de saúde de Sobral, Dra. Regina Carvalho.

Oportunamente, a convite do presidente da Casa, a vereadora Micheline Carneiro Ibiapina falou em nome do Poder Legislativo, a qual parabenizou os homenageados que receberam as comendas destinadas às pessoas tanto da saúde quanto da educação que se destacaram no crescimento da nossa cidade de Sobral. “A palavra na noite de hoje é gratidão, nenhum povo, nenhuma nação, nenhum município será próspero se a educação e a saúde não estiverem na ponta da excelência do serviço público, mas isso só será possível se tivermos profissionais dedicados e qualificados como os homenageados dessa noite.”

Confira a lista dos hemenageados:

Comenda Dr. Antônio Guarany Monte’Alverne

Cristiano Araújo Costa

Erle Guimaraes Azevedo

José Antônio de Lima Neto

José Celio Costa Lima Filho

Pedro Wisley Sampaio Hardy

Diploma Amigo Da Saúde Dr. Tomaz Correa Aragão

Iris Flávia Arcanjo E Cavalcante

Julio César Chagas E Cavalcante

Maria Lucila Magalhães Rodrigues

Maycon Fellipe Da Ponte