Câmara realiza Sessão Solene de entrega de Título de Cidadão Sobralense

Publicado em: 08/09/2022

A Câmara Municipal de Sobral realizou na noite desta terça-feira (06), através de uma proposição do vereador Vicente de Paulo Albuquerque (PDT), uma Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Sobralense a 17 homenageados, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade sobralense.

A sessão foi presidida pelo presidente da Casa, vereador Vicente de Paulo Albuquerque (PDT) e a mesa diretora contou com a presença da vereadora da Casa, licenciada, hoje assumindo a pasta da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Sobral, Alexsandra Cavalcante Arcanjo Vasconcelos; do Presidente do Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (ECOA), Mendes Júnior; do Diretor Industrial da Grendene, Nelson Rossi; e do ex-presidente da Casa e diretor do Consórcio de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos da Região Metropolitana de Sobral, Paulo César Lopes Vasconcelos.

Confira a lista dos homenageados:

Antonio de Pádua Campos Filho

Antonio Edivaldo Ferreira

Dr. Evando Aguiar Bezerra

Fernando Pereira do Nascimento (Fernando Sobral)

Dr. Gilson Xavier Fontenele

Ingrid Soraya de Oliveira Sá