Câmara presta homenagem ao Dia do Advogado

Publicado em: 24/08/2022

A Câmara Municipal de Sobral realizou, nesta terça-feira (23), Sessão Solene em homenagem ao Dia do Advogado e da Advogada,comemorado anualmente no dia 11 de agosto, data em que foram inaugurados os primeiros cursos de Direito no Brasil. A solenidade teve como propositora a vereadora Micheline Carneiro Ibiapina(MDB), através do requerimento 98/22, aprovado por unanimidade pelo plenário da Casa Legislativa. A sessão foi presidida pelo presidente da Casa, vereador Vicente de Paulo Albuquerque (Paulão – PDT).

A Mesa Diretora contou com a presença do Presidente da OAB Sobral, Ezio Guimarães de Azevedo.

Por se destacarem no exercício da profissão, representando e defendendo as pessoas em processos judiciais no município de Sobral, os advogados Eveline Carneiro Gomes, David Freitas Prado, Raphael Feijão Andrade, João Rafael Bezerra Filizola Torres, Johnnathan Derick Melo Barroso, Fábia Albuquerque Sabóia, Francisco Iran da Silva Sales Filho, Francisco Antônio Alves Fernandes, Antonia Georgelia Carvalho Frota, José Judá Carneiro Filho, Francisco Ranulfo Magalhães Rodrigues Júnior, Rodrigo Mesquita de Araújo, Gabrielly Glenda Firmo Mouta, Elane Cristina Rodrigues Eleutério, Ana Luiza Barbalho Parente, Francisco Uilson Arruda Linhares Filho, José Gisnaldo de Oliveira Lopes, Francisco Célio Soares de Vasconcelos Júnior e Tércio Machado Alves foram homenageados.