Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Pastor

Publicado em: 22/06/2022

A Câmara Municipal de Sobral, realizou na noite desta terça-feira (21), uma Sessão Especial em homenagem ao Dia do Pastor, comemorado no dia 14. A solenidade foi proposta e presidida pelo vereador Francisco Ivonilton Camilo Cavalcante (PDT).

Na ocasião foram homenageados 16 líderes religiosos que atuam em igrejas de Sobral e que contribuem com a disseminação do evangelho no município. Esta contou com os seguintes homenageados: Avelino Machado Neto, Carlos Leandro Teixeira Mota, Clésio Luis Sales e Silva, Francisco Efigênio Benedito da Silva, Francisco Flávio Silva do Nascimento, Francisco José Albuquerque Ximenes, Francisco Rogério Oliveira, Gerson Pires de Araújo, Izaque Martins de Sousa, José Edson Melo Lino, Jorge Luis Vidal Barros, Luis Ivan Madeira, Paulo Gonçalves Filho, Raimundo Francisco da Frota (Pastor Frota), Raimundo Nonato Pedrosa e Ronaldo Pereira da Silva.