Presidente da Câmara Municipal de Sobral recebe a visita do Deputado Federal Leônidas Cristino

Publicado em: 08/04/2022

O Presidente do Legislativo sobralense, Vicente de Paulo Albuquerque (PDT), recebeu nesta sexta-feira (08/04), a visita do Deputado Federal, Leônidas Cristino (PDT), ao lado dos vereadores Roque Hudson (PDT), Rogério Arruda (PDT), Marlon Sobreira (PSB), Camilo Motos (PDT), e do Presidente da Câmara de Miraima, Raimundo Sales (DEM). Na pauta, a discussão da proposta de apoio aos trabalhadores que atuam na extração do pó de carnaúba. O parlamentar federal está trabalhando em Brasília para regulamentar a atividade junto ao Ministério do Trabalho, para assim, melhorar as condições de trabalho dos trabalhadores rurais, além de cuidar do meio ambiente e do bioma da caatinga, de inde a carnaúba é uma árvore nativa.