A CÂMARA MUNICIPAL DIVULGOU A ATA OFICIAL DA ELEIÇÃO MIRIM 2022

Publicado em: 01/04/2022

A Câmara Municipal de Sobral, presidida pelo vereador Vicente de Paulo Albuquerque, o “Paulão”, divulgou através da Comissão Provisória da Eleição da Câmara Mirim de Sobral, presidida pelo servidor Edmar Rodrigues de Sousa Lima, secretariado pelo servidor Jander Lopes de Souza, tendo como membro a servidora Walderlândia Araújo dos Santos, a Ata Oficial da Eleição da Câmara Mirim de Sobral, realizada no último dia 30 de março do corrente ano. A Eleição contou com  a participação de 16 estabelecimentos de ensino, sendo 04 da rede privada e 12 da rede pública municipal, com alunos das 7ªs, 8ªs e 9ª séries do Ensino Fundamental II, totalizando 5.402 (cinco mil quatrocentos e dois eleitores) eleitores aptos a votarem. O apoio logístico ficou a cargo do Poder Legislativo Sobralense, tendo à frente o Coordenador da Presidência – José Ricardo Carneiro “o Manin”, e o Procurador da Câmara de Sobral – Dr. Almir Lima, e servidores e servidoras do quadro da Casa do Povo, com a cobertura da imprensa sobralense, TV Câmara e blogs. O Programa Câmara Mirim deu uma pausa no final de 2020 por causa da pandemia da Covid 19, e não sendo  possível a realização de sua eleição em abril de 2021, mas retomará suas atividades no próximo dia 20 de abril de 2022. O servidor Edmar Rodrigues que segue na coordenação, dirigirá a terceira turma de vereadores e vereadoras mirins. A Comissão organizadora agradeceu a todos que estiveram envolvidos no Processo Eleitoral Mirim 2022. Os resultados finais estão na Ata Oficial em anexo a matéria.