Prefeito participa da abertura do Ano Legislativo na Câmara Municipal

Publicado em: 08/02/2022

O prefeito Ivo Ferreira Gomes participou na tarde desta segunda-feira (7), da primeira sessão ordinária da Câmara Municipal em 2022, presidida pelo presidente vereador Vicente de Paulo Albuquerque (PDT), após o recesso legislativo. Acompanhado da vice-prefeita Chistianne Marie Aguiar Coelho e de seus secretários municipais, o chefe do Executivo reafirmou o respeito e apreço pelo relevante pepel desempenhado pelo Poder Legislativo Sobralense. Na tribuna, o prefeito Ivo Gomes fez uma prestação de contas sobre as ações desenvolvidas pela Prefeitura no ano de 2021, apontando resultados e avanços alcançados no primeiro ano do segundo mandato.

Finalizando sua fala, renovou os votos de estima consideração por todos os membros desta Casa Legislativa, convicto de que sempre poderá contar com o apoio dos vereadores para tornar uma Sobral ainda melhor.

“Pretendo manter uma relação harmônica, sobretudo cooperativa com as vereadoras e os vereadores que compôem o Poder Legislativo de Sobral. Agradeço a todos os servidores que trabalham incansavelmente para fazer servir da melhor forma possível aqueles que nos confiaram esse lugar, os sobralenses. Esse é o nosso dever, a nossa missão”, enfatizou o prefeito.