Enel participa de Audiência Pública na Câmara Municipal de Sobral

Publicado em: 10/11/2021

Motivada por grande número de reclamações da prestadora de serviço Enel, a Câmara Municipal de Sobral, sob a presidência do vereador Vicente de Paulo Albuquerque (Paulão – PDT), atendendo ao requerimento nº 129/2021 aprovado por este Poder, de autoria do vereador Tiago Ramos Vieira, e subscrito por mais 11 edís, realizou na noite desta terça-feira (09), em seu Plenário 5 de Julho, uma audiência pública para discutir a problemática atual relacionada aos serviços prestados e o atendimento ao consumidor fornecidos pela empresa ENEL.

Esclarecemos que a equipe técnica da Enel compareceu à Casa Legislativa no dia 21 de setembro para pedir desculpas aos vereadores e à população sobralense pelo não atendimento ao convite do Poder Legislativo para o dia 14/08.

A mesa diretora contou ainda com a presença do Diretor Institucional da Enel no Ceará, José Osvaldo Correia Férrer e do Gerente de Atendimento ao Cliente, Márcio Lisando de Sena Almeida. A audiência pública também contou com a presença dos técnicos da Enel, Srs: Ruy Magno Praciano Bandeira, Francisco Landim Renato Arruda e Francisco Adriano.

O presidente Paulão iniciou a audiência pública dizendo que os representantes da Enel também assinarão a Ata, que servirá para cobrar judicialmente as reivindicações da população sobralense, caso não sejam cumpridas.