ENEL pede desculpas aos vereadores e à população sobralense em visita ao presidente

Publicado em: 22/09/2021

Na manhã desta terça-feira (21), o Presidente da Câmara Municipal de Sobral, Vicente de Paulo Albuquerque (Paulão – PDT), recebeu a visita técnica dos Representantes da ENEL. O objetivo foi pedir desculpas aos vereadores e à população sobralense pelo não atendimento ao convite do Poder Legislativo para esclarecer a problemática atual relacionada aos serviços prestados e o atendimento ao consumidor fornecidos pela empresa ENEL e se colocar à disposição para que seja marcada uma nova data para realização da audiência pública.

Na ocasião, o presidente Paulão, sensibilizado com o sofrimento no atendimento da população, pediu que seja providenciado um novo escritório de atendimento com estrutura maior, justificando que o espaço  é muito pequeno para atender mais de 220 mil pessoas em nosso município. Em resposta, o representante da ENEL pediu que fosse formalizado o referido pedido para que em breve seja realizado.