Câmara realiza Audiência Pública sobre Segurança Pública no Município

Publicado em: 31/08/2021

Buscando discutir e esclarecer à população sobre pontos relacionados à Segurança Pública no município de Sobral, a Câmara de Vereadores realizou na noite desta segunda-feira (30) em seu plenário, uma Audiência Pública, a pedido do vereador Tiago Ramos Vieira (MDB), através do requerimento n° 106/2021, aprovado por este Poder.

A sessão foi presidida pelo presidente da Casa, vereador Vicente de Paulo Albuquerque (Paulão – PDT), que ao final fez uma avaliação dos trabalhos, falando da sua felicidade em receber o Comandante do 3º BPM - Ten. Cel. Claudio Sérgio G. Mesquita e o Delegado titular de Sobral - Dr. Rodrigo Ribeiro de Vasconcelos no Plenário da Casa Legislativa, que fizeram uma excelente prestação de contas da sua secretaria, mas também falou da sua insatisfação com o resultado, porque a aflição da insegurança continua, devido o número do contingente policial ser incompatível com o número de habitantes do município, e para isso, disse que a Câmara está propensa em fazer um documento ao Governador do Estado do Ceará, ao Senador Cid Gomes e aos Deputados Leônidas Cristino e Moses Rodrigues, pedindo um aumento do efetivo policial, para que a população sobralense não venha sofrer tanta com a insegurança.