Audiência pública marcará o encerramento da V Semana da Diversidade de Sobral

Publicado em: 29/08/2021

A Câmara Municipal de Sobral, sob a presidência do vereador Vicente de Paulo Albuquerque (Paulão – PDT), atendendo ao requerimento nº 124/2021 aprovado por este Poder, de autoria do vereador Igor José Araújo Bezerra (PDT), e subscrito por mais 11 edís, realizará na noite desta terça-feira (31), em seu Plenário 5 de Julho, uma audiência pública para tratar da V Semana da Diversidade de Sobral.

A audiência pública marcará o encerramento da programação da V Semana da Diversidade de Sobral, realizada anualmente em nossa cidade, e que comemora, nesse ano, 25 anos, e terá a presença de autoridades e méritos honrosos para os convidados presentes.

A Semana contará com pessoas importantes que deixaram seus legados na luta por direitos LGBTQIA+ e suas conquistas nos espaços sociais.

A audiência será transmitida on-line pela página oficial da Câmara Municipal de Sobral e na plataforma do Facebook, podendo ter a participação do público através dos comentários da transmissão.