Câmara realizará Audiência Pública sobre Segurança Pública no Município

Publicado em: 28/08/2021

O Comandante do 3º BPM - Ten. Cel. Claudio SÉRGIO G. Mesquita e o Delegado titular de Sobral - Dr. Rodrigo Ribeiro de Vasconcelos, estarão reunidos na noite desta segunda-feira (30), no Plenário da Câmara de Vereadores, em Audiência Pública convocada pelo vereador Tiago Ramos Vieira (MDB), através do Requerimento nº 119/2021, para esclarecer pontos relacionados à Segurança Pública no município de Sobral.

O vereador Tiago Ramos justifica em seu requerimento dizendo: a cidade de Sobral, em sua sede como distritos e localidades, vem sofrendo com insegurança há algum tempo, com roubos de motos, invasão à casas, latrocínio, entre outros, por isso se faz necessário.

A audiência será transmitida on-line pela página oficial da Câmara Municipal de Sobral e na plataforma do Facebook, podendo ter a participação do público através dos comentários da transmissão.