Câmara homenageia "Dia do Advogado" em Sessão Solene

Publicado em: 17/08/2021

A Câmara Municipal de Sobral realizou, nesta segunda-feira (06), Sessão Solene em homenagem ao Dia do Advogado, comemorado anualmente no dia 11 de agosto, data em que foram inaugurados os primeiros cursos de Direito no Brasil. A solenidade teve como propositor o vereador Aleandro Henrique Lopes Linhares, através do requerimento 120/2021, aprovado por unanimidade pelo plenário da Casa Legislativa. A sessão foi presidida pelo presidente da Casa, vereador Vicente de Paulo Albuquerque (Paulão – PDT).

A Mesa Diretora contou com a presença do Chefe de Gabinete do Prefeito de Sobral - Dr. David Gabriel Ferreira Duarte, que também foi homenageado.

Por se destacarem no exercício da profissão, prestando relevantes serviços profissionais à comunidade do município de Sobral, os advogados Aleandro Henrique Lopes Linhares, Antonio Fábio Braga Mendes Júnior, Dayvidiane Nogueira de Lima, David Gabriel Ferreira Duarte, Ezio Guimarães Azevedo, Erica Monteiro Gomes, Francisco Artur de Oliveira Porto, Francisco de Assis Parente Pontes, Francisco Augusto Cabral Monte Coelho Júnior, Francisco Diego Pote de Holanda do Nascimento, Francisco Edilson Loiola Filho, Idalécio Pereira de Paula Caetano, José Inácio Linhares, José Ronaldo Alves Rocha, Lucas Mendes Cordeiro da Cruz, Maria Zuleika de Andrade Feijão, Michelly Emmy Rocha de Moraes, Pedro Victor Rodrigues Linhares, Rafael Pereira Ponte, Ricardo Antônio Lima Sousa e Sebastião Martins da Frota Neto foram homenageados.