Câmaras discutirão assuntos relacionados "a preservação e fomento da Carnaúba na região” em Audiência Pública.

Publicado em: 11/08/2021

A Câmara Municipal de Sobral, em parceria com os presidentes dos Legislativos Miraimense e Massapeense, realizará nesta sexta-feira (13) às 09h em seu plenário, uma Audiência Pública que discutirá assuntos relacionados "a preservação e fomento da Carnaúba na região”.

A Audiência Pública será presidida pelo presidente da Casa, vereador Vicente de Paulo Albuquerque (Paulão – PDT) e contará com as presenças de vereadores de outros municípios.

Em função da pandemia de Covid-19, e de forma a prevenir o aumento do contágio pela doença, a audiência será realizada em formato híbrido  (presencial e remoto), transmitida on-line pela página oficial da Câmara Municipal de Sobral e na plataforma do Facebook, podendo ter a participação do público através dos comentários da transmissão.