Câmara realiza Audiência Pública para tratar sobre investimentos e atendimentos da Santa Casa

Publicado em: 10/08/2021

Buscando discutir e esclarecer à população sobre os investimentos e atendimentos da Santa Casa, recursos oriundos do SUS e de parceiros fornecedores, assunto atual e bastante relevante no tocante à saúde do povo sobralense, a Câmara Municipal de Sobral, realizou na noite desta segunda-feira (09) em seu plenário, uma Audiência Pública, a pedido do vereador Tiago Ramos Vieira (MDB), através do requerimento n° 106/2021, aprovado por este Poder.

A sessão foi presidida pelo presidente da Casa, vereador Vicente de Paulo Albuquerque (Paulão – PDT), que ao final fez uma avaliação dos trabalhos. “Para mim foi muito positiva, foi um debate de alto nível, eu já esperava isso, já tinha conversado com os senhores vereadores. Veio aqui o Diretor da Santa Casa, Dr. Klébson Carvalho, Chefe de Gabinete do Prefeito Ivo, Dr. David Duarte e a nossa Secretária de Saúde do Município, Dra. Regina Carvalho, que veio responder também algumas ponderações e tirar dúvidas da população. Alguns comentários, outros que não se encontravam, e hoje esse confronto de idéias e pensamentos e tirar dúvidas foi muito importante, eu tenho certeza que daqui para frente essa audiência pública vai produzir cada vez mais subsídios para o bem da nossa sociedade e para o bem do povo de Sobral”.