Nota de Pesar pelo Falecimento do Vereador José Itamar Ribeiro da Silva

Publicado em: 18/05/2021

É com grande pesar que a Câmara Municipal de Sobral manifesta suas condolências a todos os familiares e amigos do vereador José Itamar Ribeiro da Silva (PDT) pelo seu falecimento ocorrido hoje, dia 18 de maio de 2021.

A Câmara Municipal de Sobral, por meio de seu Presidente Vicente de Paulo Albuquerque (PDT), todos os Vereadores e funcionários desta Casa, lamentam com profundo pesar o falecimento do Excelentíssimo vereador José Itamar Ribeiro da Silva (PDT).

Deixamos aos familiares e amigos nossos mais sinceros pesares, e esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar a dor da perda. José Itamar Ribeiro da Silva foi um grande homem com inúmeros feitos por este Município e por seu povo!

Nossos sentimentos.