Câmara Municipal de Sobral recebe a visita de Comandante da PM e Bombeiro de Sobral

Publicado em: 18/02/2021

O presidente da Câmara de Sobral, Paulo Albuquerque, recebeu nesta terça-feira (16) a visita de cortesia do comandante do 3º BPM, Ten. Cel. Sérgio, e do comandante do 3º GBM, Cel. Roberto Moraes, que foram apresentar ao chefe do legislativo municipal os números dos trabalhos realizados pelas instituições de segurança em prol do povo sobralense.

Satisfeito com os resultados, e valorizando o excelente trabalho que vem sendo feito, o presidente da CMS convidou os comandantes para em breve estarem no Plenário 5 de Julho apresentando esses mesmos números a sociedade sobralense.

O encontro desta terça-feira foi prestigiado ainda pelos vereadores Raimundo Carneiro, Ajax Cardoso, Chico Jóia, Johnson, Tiago Ramos e Cumpady Bony.