A Câmara Municipal de Sobral realizou a abertura dos trabalhos legislativos com sua primeira sessão ordinária de 2021 no Plenário 5 de Julho.

Publicado em: 03/02/2021

A Câmara Municipal de Sobral realizou nesta terça-feira, 02 de Fevereiro, a abertura dos trabalhos legislativos, com a realização de sua primeira sessão ordinária de 2021 no Plenário 5 de Julho.

Devido à necessidade de medidas de restrições sanitárias, o evento foi realizado na modalidade híbrida – presencial e remota, com a presença e participação dos vereadores, prefeito Ivo Gomes, vice-prefeita, Christianne Coelho, imprensa e permitida também a um número restrito de convidados no modo presencial.

Na sessão solene que demarca o iniciar da nova legislatura, o prefeito Ivo Gomes apresentou ao Legislativo Sobralense a Mensagem do Executivo para o Ano de 2021, um acervo com mais de 500 páginas, bem como a prestação de contas das realizações do Executivo no ano de 2020.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Casa Paulo Albuquerque (PDT), que, ao final da sessão, expressou os agradecimentos a todos que prestigiaram o evento, ressaltando também almejar o realizar de uma legislatura em que se configura a harmonia entre os poderes.

A solenidade contou com transmissão em tempo real pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Sobral nas redes sociais e TV Câmara.