Vereadores tomam posse e elegem Mesa Diretora com Paulão na Presidência

Publicado em: 05/01/2021

Câmara Municipal, presidida pelo vereador mais votado, José Vitor Marinho Ferreira Gomes e secretariada (Ad hoc) pelo vereador Mário Vicktor Linhares Cavalcante, com limite de público presente, obedecendo as medidas do Ministério da Saúde para evitar a disseminação do Coronavírus, e transmitida pelo Facebook oficial da Casa Legislativa.

Na cerimônia, os vereadores eleitos e empossados, foram chamados um a um em ordem alfabética para votar na chapa única (Ordem, Compromisso e Trabalho), que elegeu a mesa diretora para o biênio (2021-2022), com 14 votos a favor e 7 votos contra, ficando assim a sua composição:

Presidente: Vicente de Paulo Albuquerque (Paulão-PDT)

1o. Vice-Presidente: Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos (Carlos do Calisto - PDT)

2o. Vice-Presidente: Raimundo Carneiro Portela - PT

1o. Secretário: Ajax Souza Cardozo - PSB)

2o. Secretário: Cleiton Prado Carvalho – PSL

Na oportunidade, o presidente eleito, vereador Vicente de Paulo Albuquerque (Paulão – PDT) usou a tribuna para agradecer aos sobralenses por lhe terem dado mais uma oportunidade de ser vereador pela 7ª. vez consecutiva e aos colegas parlamentares pela vitória na Casa Legislativa, bem como a imprensa falada e escrita que ali estava presente, e falar do seu compromisso como gestor do Poder Legislativo, “Sei que é um grande desafio, mas encaro mais como uma missão, sei do meu dever, do meu compromisso com Sobral, do zelo que terei com o dinheiro público, respeitando as leis do Brasil, do Ceará e do nosso Município”, disse.

Matéria/publicação: Simone Fernandes - DTI/Câmara