O PROCON CMS divulgou hoje (30/12) o seu Relatório Bienal (2019-2020), do Setor de Protocolo.

Publicado em: 30/12/2020

O Procon Câmara Municipal de Sobral, através dos procuradores jurídicos Dr. Samir Nobre Chaves e Dra. Juliana Freitas Alves, divulgou hoje (30/12) o seu Relatório bienal (2019-2020).

No total, foram prestados 3.025 serviços, em favor da população sobralense, conforme relatório anexo.

O presente relatório detalha a estimável atuação do PROCON CÂMARA SOBRAL em prol da sociedade sobralense, efetivando políticas públicas de defesa do consumidor e primando pela resolução das demandas consumeristas. Outrossim, o PROCON CSM também atua na conscientização da população sobre seus direitos enquanto consumidores.

O PROCON DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL exerce suas atividades através do atendimento ao público. Entre os diversos serviços prestados em favor da população sobralense, destacam-se os seguintes:

•   Abertura de reclamações consumeristas;

•   Consulta ao SPC/SERASA,

•   Renegociação de dívidas,

•   Orientação dos consumidores;

•   Assistência jurídica;

            Atualmente, o atendimento ao público no PROCON CMS é realizado de forma remota, em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Em caso de dúvidas ou problemas nas suas relações de consumo, procurem o PROCON CÂMARA SOBRAL.