Câmara realiza sessão especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher

Publicado em: 10/03/2020

Em continuidade às comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Sobral, realizou nesta segunda (09) às 18h30, no seu Plenário, Sessão Especial para homenagear 17 personalidades femininas pelos serviços prestados à sociedade sobralense.

A cerimônia teve a sua abertura com a palavra do vereador presidente Carlos Evanilson de Oliveira Vasconcelos (Carlos do Calisto-PDT). A mesa foi formada pelas seguintes personalidades: Christianne Marie Aguiar Coelho (vice-prefeita do município de Sobral),  Izabelle Mont’Alverne Napoleão Albuquerque (vice-reitora da Universidade Estadual Vale do Araraú – UVA), Paulo César Lopes Vasconcelos (Secretário de Serviços Públicos do município de Sobral - Sesep) e os vereadores Joaquim Euclides Feijão Neto, Francisco Rogério Bezerra Arruda e Cleiton Prado Carvalho. Logo, em seguida todos foram convidados para que em posição de respeito acompanhassem a execução do Hino Nacional.

Durante a solenidade os vereadores fizeram a entrega das comendas às homenageadas que foram escolhidas de acordo com o critério de merecimento pelos serviços prestados à sociedade sobralense, sendo elas: Sras. Alexsandra Cavalcante Arcanjo Vasconcelos; Dra. Andréa Gifoni Siebra de Holanda; Antonia Mendes Parente Carvalho; Edilene Maria Valentim Santos; Elenir de Paula carvalho; Ivania Maria de Sousa; Joana Paula de Lima Sousa; Maria Dilma da Silva Aguiar; Dra. Michelle Alves Vasconcelos Ponte; Dra. Regina Célia Carvalho; Rosecler Moraes do Nascimento Rodrigues; Sâmia Maria Menezes Ponte; Suyanne Moraes Bôto; Terezinha Braga de Sousa, Terezinha Carolina Lopes de Souza, Valda Pompeu Lopes e Oneide Paula Pessoa Dias (In memoriam).

Após receber a homenagem, os agraciados manifestaram palavras de gratidão pelo reconhecimento do trabalho prestado à população.

Matéria/publicação: Simone Fernandes – DTI/Câmara