Câmara de Sobral empossa 11 novos servidores

Publicado em: 20/02/2020

Foram empossados na Câmara de Sobral, em ato na tarde desta quarta-feira (19), no Plenário 5 de Julho, 11 novos servidores. O presidente da Casa, vereador Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos (Carlos do Calisto – PDT), recepcionou os concursados e deu boas-vindas em nome de todos os vereadores, desejando sorte na carreira. “Hoje, com certeza, é um dia especial para vocês, que a partir desta data ingressam no serviço público, e agora trabalhar, dar o melhor de vocês para que a Câmara seja um órgão mais eficiente e atenda melhor ao público. Portanto, parabenizo e desejo sorte a todos vocês”, disse.

Dos 11 empossados, 5 foram para o cargo de Técnico Legislativo - Área Administrativa - Especialidade Transporte, 3 para o cargo de Técnico Legislativo – Área Administrativa – Secretário, 2 para o cargo de Técnico Legislativo – Área Administrativa – Recepcionista e um para o cargo de Assistente Administrativo -  Área Administrativa.