CÂMARA MIRIM DE SOBRAL realizará sua primeira Sessão Ordinária do 2º semestre da Legislatura 2019/2020, às 18:30 horas

Publicado em: 05/02/2020

Hoje a Câmara Mirim de Sobral realizará sua primeira Sessão Ordinária do 2º semestre da Legislatura  2019/2020, sob a presidência da vereadora LILIAN EUFRÁSIO DUARTE, nova presidente da Mesa Diretora Mirim, que tem como vice-presidente - Fernanda Rillary Sousa Aragão; 2ª vice-presidente - Yasmin Vasconcelos Frota Vinãs; 1ª Secretária - Tháis Lara Batista Menezes; e 2ª Secretária - Yara de Aguiar Bezerra. Na sessão serão escolhidos os novos membros das Comissões Permanentes do Poder Legislativo Mirim, em votação aberta. E será discutida a implantação da Bolsa Mirim. A Sessão Ordinária começará hoje às 18:30 horas no Plenário da Câmara Municipal de Sobral.