Câmara Municipal inicia trabalhos legislativos de 2020

Publicado em: 04/02/2020

A sessão ordinária, do último dia 3, marcou o início das atividades do Poder Legislativo em Sobral. A sessão contou com a presença do prefeito da Cidade, Ivo Ferreira Gomes, vice-prefeita Christianne Marie Aguiar Coelho e os secretários municipais.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara Municipal, eleito para o biênio 2019/2020, vereador Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos (Carlos do Calisto – PDT).

Na ocasião, o gestor municipal fez a leitura de sua mensagem anual fazendo um balanço de sua gestão, onde anunciou as suas metas, obras e investimentos previstos para 2020, reiterando o seu compromisso com o povo sobralense. “Por fim, reitero aqui o meu compromisso em continuar a trabalhar de modo intenso e crescente no firme propósito de construir uma Sobral de oportunidades, justa e igualitária, até o último dia da minha mais honrosa missão que é ser prefeito da minha cidade", disse.