O PROCON CMS divulgou o seu Relatório Bimestral (novembro/dezembro) e Anual (janeiro a dezembro de 2019), do Setor de Protocolo.

Publicado em: 23/11/2019

O Procon Câmara Municipal de Sobral, através dos procuradores jurídicos Dr. Samir Nobre Chaves e Dra. Juliana Freitas Alves, divulgou o seu Relatório Bimestral referente aos meses de novembro e dezembro e Anual (janeiro a dezembro de 2019)

Foram prestados 334 serviços no último bimestre (novembro/dezembro) em favor da população sobralense, totalizando 2.163 atendimentos realizados no período de janeiro a dezembro de 2019.

O presente relatório detalha a estimável atuação do PROCON CÂMARA SOBRAL em prol da sociedade sobralense, efetivando políticas públicas de defesa do consumidor e primando pela resolução das demandas consumeristas. Outrossim, o PROCON CMS também atua na conscientização da população sobre seus direitos enquanto consumidores.

O PROCON DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL exerce suas atividades através do atendimento ao público. Entre os diversos serviços prestados em favor da população sobralense, destacam-se os seguintes:

•   Abertura de reclamações consumeristas;

•   Consulta ao SPC/SERASA,

•   Renegociação de dívidas,

•   Orientação dos consumidores;

•   Assistência jurídica;

            Atualmente, o atendimento ao público no PROCON CMS é realizado de forma presencial na sede da Câmara Municipal de Sobral (prédio Anexo Gerardo Cristino Menezes – Rua Conselheiro Rodrigues Junior, S/N, Centro), de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12hs.

Em caso de dúvidas ou problemas nas suas relações de consumo, procurem o PROCON CÂMARA SOBRAL.