Câmara de Sobral cumpre ordem judicial e empossa o vereador José Johnson Vasconcelos de Lima

Publicado em: 10/12/2019

Acatando uma sentença do Juiz da 2ª. Vara Cível da Comarca de Sobral, Antonio Carneiro Roberto, a Câmara Municipal de Sobral empossou o vereador José Johnson Vasconcelos de Lima que assumiu a vaga de suplente deixada por Romário Araújo de Sousa, devendo ser mantido nesta vaga enquanto durar o fastamento do mesmo. A solenidade ocorreu na manhã desta terça-feira (10/12) na Presidência da Casa, com as presenças dos vereadores Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos (Carlos do Calisto), José Oscar Ribeiro, Francisco Ivonilton Camilo Cavalcante (Camilo Motos), José Bonifácio Silva Mesquita (Cumpady Bony), José Itamar Ribeiro da Silva e Alessandra Ponte de Queiroz Miranda, imprensa e outras autoridades.