A Câmara Mirim convidou o Prefeito Ivo Gomes e autoridades para o encerramento dos seus trabalhos legislativos em 2019.

Publicado em: 04/12/2019

A Câmara Mirim de Sobral convidou e contará com a presença do Prefeito de Sobral – Dr. Ivo Ferreira Gomes no encerramento dos trabalhos legislativos mirim de 2019. A Sessão Ordinária Mirim será hoje (04/12/19) às 18:30 horas; e contará ainda com os Secretários do Município, o Presidente da Câmara de Sobral – Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos, o Carlos do Calisto, vereadores do Poder Legislativo Sobralense e outras autoridades.

Essa Sessão marcará o fim do mandato da Terceira Mesa Diretora da Câmara Mirim de Sobral, hoje presidida pela vereadora Thaís Lara Batista Menezes, aluna do Colégio José Romão, pois em janeiro de 2020 assumirá a nova presidente, a edil Lilian Eufrásio Duarte, aluna do Colégio Maria Imaculada, o colégio Patronato, que administrará o Poder Legislativo Mirim Sobralense no segundo semestre da Legislatura 2019/2020.

Matéria: Edmar Rodrigues (Coordenador da Câmara Mirim de Sobral)

Publicação: Simone Fernandes (Diretora de DTI / Câmara).